quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Baile Barroco - 2006

01- Baianidade nagô
02- Trio Metal
03- Prefixo de verão
04- Maimbê dandá
05- Pot-pourri Olodum: 
      Ladeira do pelô / Faraó divindade do Egito / Protesto Olodum         (Lá vou eu)
06- Vamos fugir
07- Meu pai Oxalá
08- Olha o Gandhi Aí
09- Força do Ilê
10- Ilê pérola negra (O canto do negro)
11- Aquarela do Brasil
12- Axé Axé
13- Fricote
14- Rapunzel
15- Chame gente
16- O canto da cidade
17- O trenzinho do caipira
18- Prelúdio nº 2 BWV 847 em Dó menor do cravo bem temperado
19- Aria - Cantilena
20- Pot-pourri:
       Expresso 2222 / Eu só quero um xodó / Asa brancca
21- Pot-pourri trio eletrônico:
       La danza del tezcatlipoca rojo / Roda viva / Tem que valer


Artes do DVD:
_________________________________________________________________________________

 
      
      

4 comentários:

  1. Onde encontro esse DVD pra download???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, posso fazer uma cópia do DVD pra você, me manda para o email a seguir o seu CEP para eu verificar o valor do frete, não será cobro pela cópia não, só te custará a postagem, ok. totalmente.dm@gmail.com

      Abração!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como eu consigo o áudio desse dvd? Queria muito...tenho o dvd, mas queria o áudio.

    ResponderExcluir